FOTO: Divulgação
O Policial Militar Silvio Cavalcante foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (27), nas proximidades do Bumbódromo, em Parintins (AM).
Conforme relatos preliminares, o policial estava envolvido em um desentendimento quando teve sua arma tomada por outro homem, que disparou contra ele. O incidente ocorreu por volta das 4h50. Silvio foi socorrido e levado ao Hospital Jofre Cohen, mas não resistiu aos ferimentos.
Silvio Cavalcante era membro do 11º Batalhão de Polícia Militar de Parintins. O suspeito do crime, que já foi identificado, fugiu logo após o disparo. O Instituto Médico Legal de Parintins confirmou a ocorrência.
Segundo informações, a vítima teria sido morta por agredir a ex-companheira diversas vezes. As autoridades seguem investigando o caso e buscam localizar o autor do crime.
Já, por meio de nota, as autoridades policiais informaram:
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informa que um cabo lotado no 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Parintins foi morto pela companheira, na madrugada desta sexta-feira (27/06), com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na residência da mãe da vítima e a autora do disparo foi presa em flagrante.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga as circunstâncias do homicídio. A PMAM lamenta a morte do cabo e ressalta que está dando apoio a família do policial militar.
Mín. 24° Máx. 33°